segunda-feira, 24 de março de 2008

A festa havaiana bombou! Veja abaixo o clipe com fotos!

Rolou muito som, reggae, rock, muito agito, no dia 15/03! Parabéns aos sortudos Magali e Diogo, vencedores dos pares de chinelos havaianas! Parabéns também para quem ganhou um óculos maluco, ou um sorvete, ou um super-kit! O ponche estava demais (só a Letícia tomou 9 copos, imagine se tivesse álcool...) e a mesa de frutas linda! E em breve: Festa da Tapioca!Valeu, galera! Vejam abaixo um super clipe com fotos da festa.

14 comentários:

Unknown disse...

parabens pela criatividade da festa gospel havaiana, minha igreja tambem vai fazer uma festa havaiana vcs pode me passar aquela musica q vcs colocaram no video de fotos ou falar em qual sit posso baixar meu email e neyfraga2008@hotmail.com ou familiaaddans@yahoo.com.br
obrigado fik na paz do SENHOR JUSUS CRISTO.

Unknown disse...

parabens pela criatividade da festa gospel havaiana, minha igreja tambem vai fazer uma festa havaiana vcs pode me passar aquela musica q vcs colocaram no video de fotos ou falar em qual sit posso baixar meu email e neyfraga2008@hotmail.com ou familiaaddans@yahoo.com.br
obrigado fik na paz do SENHOR JUSUS CRISTO.

Elaine disse...

A PAZ IRMÃO
MUITO LINDA A FESTA, QUERO FAZER UMA FESTA HAVAIANA PARA 15 ANOS DE MINHA FILHA E ACHO QUE O MOTIVO HAVAÍ, É PERFEITO, POIS TEMOS MUITAS MÚSICAS GOSPEL NESTE ESTILO, POR FAVOR ME AJUDE COM SUAS IDÉIAS,OK?
DEUS TE ABENÇOE
ELAINE

Carla disse...

pAZ QUERIDO
TAVA NA NET PROCURANDO ALGUMAS DICAS PARA ELABORAR UMA FESTA HAWAIANA PARA EMPRESA E ENCONTREI ESSE LUGAR AQUI ABENÇOADO E APROVEITO PARA TBEM PEDIR UMAS DICAR POIS ALEM DA FESTA DA EMPRESA TBEM PRECISO AJUDAR NA ORGANIZAÇÃO DA CONFRATERNIZAÇÃO DA MOCIDADE DE NOSSA IGREJA meu email é cacamilk@gmail.com
um abraço

Unknown disse...

muito boa a festa... eu tb vou fazer uma festa havaiana, e nao tenho ideia de qual musicas colocar... vcs podiam me mandar o nome das musicas e os cantores.... Obrigada... Deus abençoe... meu e-mail é: gabi_deolindo@hotmail.com

Erika Costa e Silva disse...

Glória a Deus pela criatividade de vocês. Este clip de divulgação é 10! Vocês podem me informar ou até mesmo passar a música do clip? Qual banda gospel é? Vamos fazer um evento semelhante no início de fevereiro e foi ótimo ter encontrado informações deste evento.
Deus continue abençoando!
Pastora Erika.
erikabrasil15@yahoo.com.br
www.igrejatemplodaverdade.com.br
cultoaovivoietv@hotmail.com

Unknown disse...

Apaz do Senhor amado,

Legal a forma como vcs abordaram a propaganda do evento... Gostaria muito de saber quem canta esta música do clip ou q banda... Por favor, me manda alguma dica.
alessanfreitas@gmail.com
Obrigada, paz!!

FREE PASS disse...

Parabens pela festa!
Moro em Paulo Afonso-BA, e vamos fazer uma festa hawaiana nesse proximo sabado (14/03), so que temos poucas musicas, seria possivel envia-las ou mandar os nomes dos cantores para que eu pudesse baixar.

Grato!

jeansi7@gmail.com ,
ou
jeansi7@hotmail.com

Deus abençoe o seu ministerio.

Jean Carlos.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Ola !LInda festa gospel, ficou maravilhosa esta de parabéns !
amei tbm as musicas ... na minha igreja tbm estamos planejando fazer uma festa havaiana, gostaria de saber se teria como vcs me ajudarem me enviando o nome das musicas ou ate a propria musica q esta no video eu ficaria muito feliz !

meu e-mail e:waleskinha_91@hotmail.com

obrigada que Deus continue a abençoa-los!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Gentee, ameii a festa de voocs... vou fazer uma tbm esse final de semana, e gostariia kii voocs mandassem pro meu email as musicas kii foram tocadas!!
meu email eh.: petrakadoch@hotmail.com
Ficaria muito agradecida!!
fiquem na paz..
bJooss

Mimos da ná disse...

estava na net procurando idéias p/ uma festa havaiana q/ eu pretendo fazer agora no final do ano na minha casa só p/familia, q é toda evangélica e vi essas de vcs q eu achei maravilhosa!! será q vcs poderiam me passar o nome dos cantores e as músicas?desde já fico muito grata,pois resolvi só hoje fazer essa festa e ainda ñ vi nada de música ,cantores.desde já sou muito grata! meu email é:naraleao17@hotmail.com.fiquem com Deus!!!

Anônimo disse...

amei essa ideia...preciso de algumas musicas gospel no estilo havaiano por favor.meu email e jeovabalata@gmail.com, obrigado...

Assista o vídeo de divulgação da festa!